Trocas, Devoluções e Garantia

A Política de Troca da Trilha do Campo é baseada no “Código de Defesa do Consumidor”.

Para realização de trocas ou devolução, em caso de arrependimento, a Trilha do Campo disponibiliza até 7 dias contados a partir do recebimento do produto para comunicar sobre a desistência.

A solicitação deve ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente, via Whatsapp ou e-mail disponíveis no site.
Não serão aceitos produtos devolvidos sem o envio prévio.

É importante conferir a mercadoria no ato da entrega e recusar o recebimento em qualquer uma das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

O prazo de finalização da solicitação de troca de mercadoria é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto pela Trilha do Campo.

Política de Reembolso

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. 
Em caso de compra via boleto bancário o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.

Importante: para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento pelo Banco Santander. Para compras realizadas com cartão de crédito o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.